quarta-feira, 11 de agosto de 2010

@Letsvamos falar de Danilo Siqueira

Hey, anotadores!
Começando o post, falando que o #anotadonocaderno está com novidades! Então, fiquem atentos nos posts e nos tweets de @lara_ruiva e @MandynhaBarbosa! ;)
Então, dado o aviso. Vamos ao assunto do post de hoje.
Vamos falar sobre fotografia, como já disse por aqui... Gosto muito, tenho uma paixão com os registros de papel. Sabe aquela velha frase "uma imagem vale mais que mil palavras"? Então, muitas vezes, ela faz um sentido absurdo.
Hoje, o #anotadonocaderno fala do designer, que gosta muito da sua profissão, mas tem como amante a tão prazerosa fotografia.
Quem não gosta de fotografar como um hobby? Momentos, devem ser registrados de uma forma ou de outra. Mas para Danilo, isso foi ficando mais sério, ele exigiu muito estudo e prática para aprimorar cada vez mais o seu hobby.
Danilo gosta de fotografar crianças, casamentos, pessoas, paisagens. A vontade de fotografar crianças, surgiu dentro de casa mesmo. Tem dois modelos (seus filhos) , para usar e abusar da diversão que é fotografar a criançada. E fotografar criança, realmente é um aprendizado... Porque não é fácil, já que você não consegue ficar pedindo para a fofura ficar parada para fazer uma pose #MissãoImpossível. Então, fique preparado para clicar no momento certo e pegar melhor expressão gotosa da criança.

Então, galera. O fato é que começou como um hobby e hoje eu vejo as fotos do Danilo e fico maravilhada. Pois ele faz um excelente trabalho e vale lembrar que ele não tem muito tempo na área, mas já se faz merecedor de bons elogios.
Danilo tem um blog super interessante o Let's Vamos, onde posta links, fotos, comentários do cotidiano, dicas e etc. Vale a pena conferir!

Vamos agora, ao que vocês querem, fotos, fotos e mais fotos:



Vocês não tem noção do quanto foi complicado selecionar poucas fotos para colocar aqui. A galeria dele é enorme e excelente!
Bem, é isso aí... Família, amigos, casamentos, filhos, festas e você mesmo. Não deixe de registrar os momentos, vou deixar os contatos do Danilo. Aproveitem!

Então... Anotem aí:

Email: letsblogar@gmail.com

Besito e follow: @lara_ruiva.
=*

2 comentários:

Vanessa Ribeiro disse...

Nossa, ele é ótimo mesmo!!
Eu também adoro tirar fotografias! Paisagens são o que mais gosto de fotografas, belo post.
Beijos

Lara Espinoza disse...

Ele é muito bom, gosto bastante do trabalho dele.
Que bom que gostou do post! :)
Beijinhos
;*