sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nightshot

Hey, hey anotadores!

Final de semana chegou e o #anotadonocaderno está com ótimas dicas. No post anterior, falamos sobre a Feira Rio Antigo. E hoje, esse post será dedicado a galera do Nightshot!
Nightshot é uma produção independente, primeiro longa de Aline Damasceno e Victor Lima. A história conta sobre uma noite na vida de três amigos, que se metem em uma enrascada ao voltarem de um baile funk. Ao serem assaltados, entram em um mundo de suspense e terror, daqueles que nós apenas vemos em filmes. Onde se faz necessário unir força até mesmo com os inimigos.
Nightshot, tem a trilha sonora da banda V for Vendetta, música Império em Chamas. Sou um pouco suspeita para falar dessa música. Gosto muito, na verdade... Acho a melhor música dos meninos da V. :3
A galera do Nightshot, investiu bastante em maquiagem. Para dar um aspecto mais realista ao filme. Vocês vão conferir! ;)
Arthur Lima - Zumbis
Victor Lima - Zumbi/Jonas
Danilo Vitorino - Danilo
Rômulo Medeiros - Bandido
Jean Vicentinni - Jean
Jeferson Vicentini - Agente
Léo Ornelas - L.O.
Moises - Zumbi
Plinio - Zumbi
Direção: Victor Lima
Produção: Victor Lima e Aline Damasceno

Agora, vamos falar com o Arthur Lima. Faz parte do elenco, é irmão do Victor e é parceiro na criação dos vídeos da PCDQA. Algumas perguntënhas, para ele...

L: Como surgiu a idéia para filme?

A: Minha cunhada ( Aline) tinha que fazer um trabalho para curso e nós começamos a fazer testes de maquiagem e foi dando certo e decidimos começar a gravar um longa, porque no início seria um curta só pro trabalho dela.

L: No longa, que papel você desenvolve? Conte mais um pouco para nós:

A: Bom... Aos leitores do blog, vai uma dica: Antes de começar a fazer um longa de ZUMBI, arranjem atores. Porque EU fiz 90% dos zumbis do filme... Kg e kg de maquiagem para parecer diferenciado. Rs

L: E a trilha sonora, porque escolheram a V? Algum motivo em especial?

A: O motivo? Não tinhamos dinheiro pra pagar direitos autorais a bandas 'famosas' e como o Victor conhece um dos integrantes da banda... Ficou mais facil, eles emprestaram a música sem cobrar nada e aqui pra nós, encaixou perfeitamente.

L: Reparei, que no filme só tem homens no elenco, porque isso? Rs

A: Hahaha, boa pergunta... Bom, o roteiro inicial constava com uma menina no papel principal, conseguimos a atriz, mas em um dos dias mais importantes ela faltou e teve que ser cortada do elenco, também tiveram outros motivos pessoais.

Estarei na estréia, com certeza! Vou na sessão das 19h, pois a sessão das 17h já lotou! ;)

Então... Anotem aí:

Data: 07/08/2010
Preço: R$ 5,00 com pipoca e refrigerante incluso. :9 #dilicinha
Local: Rua do Resende nº 80 - Centro (próximo ao IML #tenso)


Nenhum comentário: