segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Música de Qualidade no Cenário Independente

Olá, Queridos Anotadores,
Essa semana decidi falar um pouco sobre música! Há, pra variar, não é?
Há um tempo tenho explorado o cenário independente musical e, cada vez mais, me surpreendo com as preciosidades encontradas. E, com tanta jóia rara, não poderia deixar de compartilhar com nossos seguidores, não é?
A missão é difícil, mas, para não fazer um post muito grande, decidi selecionar duas das bandas que ultimamente mais me encantam.

Vamos nessa? Então, aumentem o volume e bom divertimento!



Banda Madá
Com um ar descontraído e predominância acústica, a Banda Madá encanta a cada nota. Letra e melodia fazem combinação perfeita, contagiando a todos que escutam. Até quem, de primeira, não conhece a letra, sai cantarolando o refrão, batuca na mesa ou se arrisca em um sambinha maroto ao som de "Delfim". Outra surpresa das talentosas cariocas, são as versões de clássicos como "Bem que se quis", de Marisa Monte, que vocês podem conferir no vídeo abaixo:





My Space Banda Madá - Twitter Banda Madá


Maglore
Uma mistura bem sucedida de MPB com Rock Britânico, os super talentosos baianos cruzaram as fronteiras e chegaram até o Rio. Tamanha foi a admiração que os cariocas cativaram pela banda que, inclusive, fizeram o movimento no twitter solicitando que a banda viesse tocar no nosso famoso Circo Voador! Vamos conferir o som?





My Space Maglore - Twitter Maglore
Imprensa: (71) 9165-9688 / (71) 9272-9777 / maglore.imprensa@gmail.com

 
Espero que tenham gostado!
Beijos e follow @MandynhaBarbosa ;*

Nenhum comentário: