terça-feira, 10 de agosto de 2010

Astros em Cena - Leoni no Planetário

Olá, anotadores queridos.
Vocês lembram quando falamos do Astros em Cena aqui no blog? Então, na época a apresentação que aconteceu, foi da cantora Luiza Possi. Eu fui lá conferir e adorei, pois o espaço é ótimo, o atendimento e organização são excelentes e a cantora... Nem se fala, ela brinca de talento!
O público ainda pode visitar o Museu do Universo, que é uma beleza. Qualquer um fica fascinado ao ver tanta tecnologia em um lugar só!
Antes da apresentação do artista, temos o prazer de curtir um pouco do que é apresentado no espaço do Planetário. Projeção de estrelas e constelações produzidas pelo espaço, onde se torna capaz de reproduzir com extrema fidelidade o céu noturno.
E por isso, estou aqui hoje para falar de outra atração do Astros em Cena. O show do cantor e compositor Leoni, no dia 13 de agosto (sexta-feira).

Lembrando que, até o final do ano, o Astros em Cena ainda vai receber no Planetário da Gávea Paulinho Moska, Elisa Lucinda, Pedro Mariano e Tunai. Não se preocupem, pois o #anotadonocaderno irá lembrar vocês na semana que acontecer a apresentação dos artistas! :)

Então... Anotem aí:

Para estar dentro dessa festa, os interessados devem ir na recepção do Museu do Universo e retirar seus ingressos, que começarão a ser distribuídos a partir das 18h até 19:50. Logicamente, entrada franca.

Local:
Planetário da Gávea - Rua Vice Governador Rubens Berardo, 100 - Gávea.
Telefone: +55 21 2274-0046.
Data: 13 de agosto de 2010
Classificação etária: 14 anos

Besitos e follow: @lara_ruiva.
=*