sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Noite Quente: PRA MATAR!!!

Sabe quando você tá pegando um carinha e a parada está no limbo entre o namoro e o relacionamento casual? Você tá quaaaaase ficando apaixonadinha aí o cara vai e te pede espaço.
Gente, se fosse fazer um dicionário de palavras proibidas entre homem e mulher essa estaria na capa, por ser a mais importante.

Mulher grudenta fica puta quando o cara pede espaço, imagina mulher descolada que NUNCA teve a intenção de sufocar ninguém, muito pelo contrário?!?!?!?!?! Fica querendo explodir o mundo, gritar, dar tapa na cara até o cara cair na real.

Ou então você está namorando e o cara (que estava grudado em você há dias, todo romantiquinho) resolve do nada querer passar tempo com os amigos (todos solteiros e loucos) e você fica com aquela cara de ponto de interrogação, sabe?

E quando um futebolzinho na casa do João vira uma noitada regada a whisky, boate e mulheres dançando e se esfregando?

Mas então, o que fazer nessas horas? Chorar, berrar, gritar e fazer escândalo? Nope!



Juntar a raiva descadeada por esses comentários ridículos, abrir o armário, pegar aquele vestido que você comprou e não usou porque era muito curto, o sapato com o salto mais fino, sombra preta, batom vermelho, soltar o cabelo, se olhar no espelho e dizer: GOSTOSA!

E sai pra noite PRA MATAR.

Não tem homem que resista a mulher com tensão sexual acumulada. Parece que eles sentem cheiro de mulher querendo arrasar.

Não sei se vocês conhecem, mas o livro “203 maneiras de enlouquecer um homem na cama” começa justamente contando a história de uma mulher completamente sem sal que pegava geral. A autora pergunta então pra um amigo em comum o que que ele via na mulher e ele responde: ela tem segurança de si mesma e essa segurança exala sexo. Ela se sente gostosa.

Mulher nenhuma precisa ser magra, linda, loira e japonesa pra atrair homem, é só mandar os sinais certos.

Falando em cheiro, homem sente cheiro de homem e essa é uma verdade universal (lembra que eu disse que tinha alguns pré-conceitos? Esse é um deles). Saiu pra matar, matou, voltou pra casa, pode ter certeza que o carinha vai entrar numa de grudar de novo. Mas aí o outro já vai estar ligando também e a vontade de sair e repetir a dose com um, dois e três carinhas diferentes pode falar mais alto.

Achar um amor é lindo, mas sentir o gostinho da liberdade é adrenalina pura. Delícia!
Adooooooro!!!!



Siga-me no twitter: 

Leia outros contos em:

Um comentário:

Lady Lux disse...

Essa é a Chris que eu conheço!!!
A verdade é que homem realmente sente cheiro de outro e qd vc mantém essa "insegurança" (mesmo que fictícia), vc consegue o toque picante na relação!!!