terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mundo Feminino: O Depois

Depois de 1 semana sem o tradicional Mundo Feminino. Voltamos com beleza total! Quer dizer, força total, para falar de novidades, produtos e assuntos que tanto nos interessam. 
Com o lançamento da nova linha de cosméticos da MAC e dicas de um make básico para o dia-a-dia. Nada mais pertinente do que falar do pós dia. Com todos esses produtos no rosto como manter a pele limpa e saudável?

No fim do dia, todos os produtos utilizados pra nos deixar ainda mais bela, devem ser retirados, pois um período muito prolongado com eles no rosto pode afetar e maltratar a pele.

A pele do rosto deve ficar limpa, seca e sem produtos para os poros respirarem. O demaquilante bifásico rosto e área dos olhos, da Contém 1g é muito bom para retirar a maquiagem, poucas gotas no algodão já  bastam. Retire o rímel dos olhos e todo o resto da maquiagem que está rosto. Este produto retira a maquiagem com muita facilidade e suavidade. O demaquilante é livre de óleo, então pode ser utilizado em todo o tipo de pele.
Após retirar toda maquiagem lave o rosto, de preferência com água morna, pois abre os poros e facilita a limpeza. Utilize um sabonete específico para a pele do seu rosto.
Hidratantes para o rosto, cremes noturnos com colágeno, silicone e/ou um creme antirrugas podem ser  utilizados após a limpeza, pois ajudam a retardar o envelhecimento.
Mesmo se chegar cansada, tarde, com sono, não tenha preguiça. Este procedimento é muito importante para manter a pele do rosto bonita, bem cuidada e saudável.



Por Luciana Basso

Nenhum comentário: