terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mundo Feminino: Dicas pro verão

A partir de hoje, a terça-feira será o dia da mulher aqui no Anotado no Caderno.
A mulher moderna, que estuda, trabalha, corre pro salão de beleza, cuida da família, pensa no almoço e ainda precisa de tempo para estar sempre linda, arrumada e principalmente na moda.
Nessa coluna você vai encontrar dicas de novos produtos de beleza, cores e roupas da moda, cabelo, unha e maquiagem, além de estar sempre antenada nos assuntos relacionados a este complexo mundo que é o Mundo Feminino.



Pra começarmos bem, vou falar desta estação que é uma delícia, porém acaba com cabelo e pele de qualquer mulher, por mais perfeita que seja.

Imprescindível é o protetor solar, na hora de ir à praia, pele e cabelos devem estar muito bem protegidos. E uma dica básica é o Solar Expertise, um novo protetor para a pele da Loreal Paris que chegou com tudo neste verão, além de proteger contra as queimaduras solares, ele previne o envelhecimento, rugas e manchas causado pelo sol. Cumprindo seu papel de cuidar da nossa pele, ele ainda tem um cheirinho delicioso de cenoura, deixa um bronzeado lindo, é oil free, o que permite ser utilizado também no rosto. A pele adere muito bem ao protetor, não ficando melada nem escorregadia e o principal de tudo, tem um valor equivalente ao das marcas mais utilizadas. Espalhe bem, e proteja todos os lugares do seu corpo, não esquecendo nem das orelhas, nem dos pés. Não ficando de fora os lábios, Nivea Lipe Care, protege, hidrata e tem sabor, pra sua boca ficar protegida e bonita até na praia. Pecamos muito com os cabelos, onde na maioria das vezes achamos que uma boa hidratação basta, mas não, os cabelos tem que ser protegidos sim, e um tratamento para o verão tendo um resultado satisfatório é a Linha Natura Plant Verão, que inclui creme protetor UV, fluido UV iluminador, shampoo, condicionador e mascara pós sol, um kit completo para cuidar das suas madeixas, deixando-as lindas e saudáveis mesmo com todo dano causado pelo sol, água de mar e da piscina. Não deixando apenas para se cuidar assim em dias exposição excessiva, vale lembrar que protetor solar, pelo menos no rosto, deve ser utilizado diariamente. E para completar, um bom hidratante após belo de um banho, o Natura Tododia não é específico, mas também funciona muito bem para um dia pós sol, por ser mais líquido além de hidratar deixa um ar de pele bem refrescada, ahh, que delícia.

Bem, anotem essas dicas e curtam muito o verão estando sempre lindas e cuidadas.


Nenhum comentário: