sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Noite Quente: Ex bom é ex morto. Ou bem vivo!

Você estava sensibilizada, meio carente e resolve sair pra tomar uma cerveja com os amigos, super descomprometida, conversando e tal, quando, justamente no barzinho em que você está, aparece o seu ex. Aquele das antigas, sabe?

Bonitão, cabelinho cortado, barba feita. Na sua época ele parecia um marginal com a barba por fazer, lembra?

Você dá um tchauzinho sem graça, rezando pra ele não vir falar com você, mas o puto faz questão de se aproximar... E ainda traz uma cerveja pra você.
Senta do seu lado, começa a puxar papo, e aí, como você está, tá bonita, o que tem feito? E o trabalho? “Tudo bem” é a mentira mais contada da face da Terra. Sim, comigo tudo bem, tudo ótimo no trabalho (o trabalho está uma merda), tudo bem lá em casa (o dono do apê aumentou o aluguel essa semana e se recusou a concertar a infiltração no banheiro), na faculdade também, tudo bem (você acabou de descobrir que foi pra prova final em 3 matérias)...

Começam a conversar, logo ele pede mais duas cervejas... E mais duas e mais duas... Filho da mãe, na sua época ele fazia questão de dividir a conta...

Só que quanto mais você bebe, menos entende por que vocês terminaram, relembra o cheiro daquele perfume que você adorava. Homem perfumado consegue nocautear uma mulher fácil. Nossa, como a  conversa dele é interessante... Como é que a gente não tinha diálogo???

O dia seguinte é dor de cabeça dupla: a da ressaca e a da constatação de estar na cama dele só de lingerie, dormindo de conchinha, com aqueles braços enormes em volta de você.

Aff... Mulher carente NÃO PODE BEBER!!! Por que que não tem Blitz da Lei Seca pra evitar que mulher idiota faça merda no barzinho?? Por que que eles não nos multam pela falta de juízo e levam os nossos  celulares pra gente não ligar e falar aqueeeela besteira que a gente sabe que vai se arrepender depois?



Alguém me explica???




Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o Ninfoblog: www.ninfoblog1.blogspot.com



Nenhum comentário: