sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Noite Quente: Pára-Raio

Quem me conhece sabe que eu sou pára-raio de maluco, de nerd, de pirralho, de pobre e de proletário. Deve ter alguma coisa no cheiro que meu corpo emana que só atrai essas classes de homens.

Por anos fui brinquedinho pra uns nerds. 2010 foi o ano dos menininhos. Estava me sentindo A pedófila: cheguei a pegar um carinha 8 anos mais novo (fiquem tranquilos que eu NÃO pego menores de idade!! Mas também não vou revelar a minha, né, pô??).

2011 está sendo o ano dos proletários. E olha que só estamos em fevereiro.

Garçom é de praxe, sempre peguei, mas dessa vez eu não só peguei como repeti. E não foi uma vez só. Mas faço questão de pagar meu café. Ele teima em me oferecer, mas eu não deixo. Eu não me vendo em troca de café, gente!!! A fantasia está justamente em comprar o café e comer o carinha que o serve. Jogar bandeja pro lado depois do expediente, ser arrastada pra despensa, me jogar em cima do freezer. E me esconder das câmeras, claro! É disso que eu gosto!!!

Mas em fevereiro eu evoluí e conquistei um motorista de ônibus. Caaaaalma, não é de ônibus urbano não, é de interestadual, pelo menos. E tem até internet no busão. Tudo começou quando não conseguia achar o número da minha cadeira e perguntei pro motô. Ele respondeu: você pode sentar onde quiser! Ai, que gentleman!!!

Aí puxou conversa e pediu meu e-mail (olha que moderninho) e eu, idiota, dei. Passou a semana inteira me mandando e-mails PowerPoint (puro romantismo) e hoje finalmente me convidou pra sair!! Que emoção!!!

Disse o seguinte: quer almoçar comigo na cidade (XXX), vc vai de carona comigo e na volta eu te deixo em casa! Ohhhhh! Tão fofo! Vou passar um domingo passeando de busão! Não é lindo??? Se pelo menos fosse safo o suficiente pra me agarrar dentro do busão depois que todos saíssem e me comesse ali mesmo, teria alguma chance, mas romancezinho com motorista não rola, né???

Gente, eu tenho orgulho de ser uma mulher tão atraente!!! Acho que, se da próxima eu atrair um caixa de supermercado, um frentista e um lanterninha de cinema, posso me considerar uma mulher feliz, pois vou ter tudo que preciso na vida: cafezinho, viagens, gasolina, comida e diversão!




Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o 
Ninfoblog:

Um comentário:

Fernando Malta disse...

Adorei isssoooo !!!! kkkkkkkk