quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Me Salve, Musical

Hello Darling,
Como prometido no post anterior sobre o "Me Salve, Musical", fui na estréia e darei minha opinião para nossos queridos anotadores sedentos por dicas de qualidade.

Posso descrever a peça em uma palavra: SENSACIONAL!
Tive o imenso prazer de conhecer o trabalho de Gustavo Gasparani, Susana Ribeiro, Fernando Alves Pinto, Isabel Cavalcanti, Keli Freitas e Juliana Medella. E tenho que dizer: me apaixonei pela Sophie, personagem de Keli Freitas. Por vezes me identifiquei com algumas falas, principalmente quando ela diz: "Minha mãe também é psicanalista. A pessoa mais fudida da cabeça que conheço" (Que minha mãe não me escute/leia! Rs).
O maravilhoso Celso André, como sempre, explendido! Arrancando gagargalhas da platéia do início ao fim. Sou suspeita para falar do trabalho dele, realmente adoro! E, como dito antes, peça com Celso é sinônimo de profissionalismo e diversão. Querido, obrigada pelo carinho. ADOREI:


Histórias diferentes que, com o breve convívio, acabam descobrindo algo em comum. A trama se desenrola com foco em uma história principal: a de um casal que pretende viajar para N.Y.
Georges, um tremendo fanfarrão! Vive sonhando, inventando e reinventando a realidade. Mas, Alma Duran, sua (até então) esposa, faz questão de puxá-lo para realidade: "Não é possível esquecer nada. Fica tudo gravado, pra sempre...".
Diga-se de passagem, Alma é uma pessoa bastantate dramática (e frustrada também). O Drama corre em suas veias do início ao fim do espetáculo. Talvez, a pessoa mais sensata, por vezes pessimista, que equilibra a realidade musical na qual os personagens se encontram.



Samantha, a aeromoça ninfomaníaca, vive a procura do amor da sua vida. Escolheu essa profissão por, há anos atrás, uma vidente ter lhe falado que ela encontraria o homem perfeito dentro de um avião, mas depois de um bom tempo trabalhando com isso e conhecendo diversos lugares, esse homem ainda não apareceu. Hermano é um empresário deveras inconveniente, daquele tipo que fala sem perceber o estrago que está fazendo: "No teatro você paga pra ver um carro de fogo  e vê um cubo laranja"



Michel, o psicanalísta nada normal, passa boa parte da trama em prosa com Sophie, uma adolescente bastante sábia: "não adianta desconfiar de estranhos, os problemas sempre vem por meios conhecidos".
Por último, e não menos importante, divirta-se com a performática e sensual Aeromoça Bailarina.

Então, anotadores, a peça "Me salve, Musical" tem o selo de qualidade #AnotadoNoCaderno.

CORRA para garantir o seu ingresso. A temporada vai até dia 27 de fevereiro no Oi Futuro.

SERVIÇO
Horário: 19h30min.
Temporada: De sexta a domingo, até 27 de fevereiro.
Ingresso: R$15 / Meia R$7.50
Local: Oi Futuro Flamengo - Rua Dois de Dezembro, 63 - Flamengo - Rio de Janeiro/RJ
Gênero: Comédia
Duração: 90min.


Beijinhos e follow me @MandynhaBarbosa


Foto 2: Cabéra
Foto 3: Eduardo Nobre


Agradecimentos: Produção e assessoria do espetáculo.

Um comentário:

Daniel disse...

Lara e Amanda, gostaríamos de convidá-las para assistir ''Nise da Silveira - Senhora das Imagens''. Por favor, nos enviem um email que disponibilizaremos release e convites virtuais ok?
Abraços, Daniel Lobo