sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Mundo Mágico de Escher

Hi, anotadores.

Final de semana e pós feriado... para alguns, um feriadão. Já para outros, foi só uma folga durante a semana, pois hoje é dia de trabalho. Seja como for, a nossa amada sexta-feira está aqui e o final de semana nos espera de portas abertas!

Vamos ao principal, começou essa semana no RJ a exposição O Mundo Mágico de Escher, no Centro Cultural Banco do Brasil.

Depois de bater recordes de visitação no CCBB, em Brasília onde cerca de 200 mil pessoas visitaram as obras e instalações interativas. É o maior número de visitantes em dez anos do CCBB onde a exposição Aleijadinho era a recordista até então com 154 mil visitantes.

É ou não é uma exposição digna de ser prestigiada? Para quem ainda não se ligou em quem é, ele quem fez essa daqui:


Se empolgaram mais, né? Agora lá vem mais motivos para dar uma passada e conferir a belezura: A exposição reúne aproximadamente 92 obras do artista holandês, incluindo as mais conhecidas – entre gravuras originais e desenhos –, além de um filme 3D e de instalações que desvendam os efeitos óticos e de espelhamento que Escher utilizava em seus trabalhos.

Ótimo programa para os amantes da cultura e arte, ou não... pois os curiosos de plantão podem dar um bizu sem gastar nada. (E aproveitem o ar condicionado delicioso do CCBB, esse calor do Rio tá mega From Hell)
Bom final de semana, amigos. Lembrando que o #AnotadoNoCaderno tem twitter, ou seja, fiquem atentos as nossas dicas de uma forma mais ráída por lá também. (:

Então... anotem aí:

Data: De 18 de janeiro a 27 de março
Local: CCBB-RJ/ Salas A a I e Pátio da Rua Direita – 1º andar
Endereço: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Horário: Terça a domingo, das 9h às 21h
Entrada: $Franca

Besitos, @laarices.
:*


Nenhum comentário: