quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Me Salve, Musical

Hello Queridos Anotadores,
Ano Novo, vida nova, post novo! 2011 mal começou e a agenda já está bombando. Vamos à dica de hoje?

Quando o assunto é teatro e cinema, quem manda muito bem é nossa querida amiga Anita Lucchesi e o twitter @CultBacaninha, e, como não podia ser diferente, a indicação da vez traz o sensacional artista Celso André
Não conhecia o trabalho de Celso até assistir a divertidíssima peça "As Mulheres de Brancos", muitas vezes citada aqui no #AnotadoNoCaderno, por mim e pela Lara, também indicação de Anita

Confesso: Há tempos não via um artista tão envolvido com seu trabalho. Celso tem o dom de te fazer viajar na história junto com ele. Além de dar um excelente feedback para seus admiradores e respeitar seu público. Achei surpreendente e virei fã! Peça com Celso André é garantia de profissionalismo e diversão, misturado com o excelente elenco composto por estrelas como Gustavo Gasparani, Susana Ribeiro, Fernando Alves Pinto, Isabel Cavalcanti, Keli Freitas e Juliana Medella, só pode dar coisa boa! Portanto, mais que garantida a minha presença na estréia de "Me Salve, Musical". Vamos?




"Me Salve, Musical" é uma comédia que retrata a eterna busca da felicidade. A história tem como cenário um aeroporto que é interditado por conta de uma epidemia, onde os infectados pelo vírus começam a esquecer seus problema e são tomados por uma felicidade inexplicável. No desenrolar da história conhecemos um pouco sobre George Simmas e Alma Duran, um casal em crise que deseja viajar para Nova York, cada um com um intuito: Ela, atriz dramática que ficou marcada pela sua interpretação de Medeia e desde então não recebeu mais nenhum convite, vai com a intenção de salvar seu casamento. Ele, diretor musical, buscar inspiração e conta com um pouco de sorte para roubar idéia de musicais consagrados em NY.

George – E já que a felicidade pode ser breve como um espetáculo de teatro, eu vou propor um pequeno número de hipnotismo. (ele tira uma rosa do blaiser. Tosse) Eu quero que vocês olhem para esta rosa. Agora. Muito bem. Agora eu vou contar até oito. Quando eu chegar no número oito, vocês vão esquecer todos os problemas, angústias e preocupações das suas vidas. Todos. Vocês vão esquecer tudo. Vocês vão ser felizes. Nós vamos ser felizes. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8. O espetáculo vai começar !



ANOTE NO SEU CADERNO:
Estréia: 14 de Janeiro (Sexta-Feira)
Horário: 19h30min.
Ingresso: R$15 / Meia R$7.50
Local: Oi Futuro Flamengo - Rua Dois de Dezembro, 63 - Flamengo - Rio de Janeiro/RJ
Gênero: Comédia
Duração: 90min.
Temporada: De sexta a domingo, até 27 de fevereiro.
Direção: Pedro Brício




Grande Beijo, Amanda Barbosa ;*

Nenhum comentário: