Moçada, anotadora.
Vamos de música hoje? Nada como unir o samba carioca do Escravos da Mauá e a tão esperada sexta-feira para dar aquele UP no final de semana!
Entre um carnaval e outro, uma vez por mês, o bloco organiza a famosa roda de samba no Largo da Prainha. Cabrochas executivos, estudantes, 3ª idade... todos se unem com o propósito da diversão.
Antigamente era um espaço pequeno que os músicos do grupo "Fabuloso Grupo Eu Canto Samba" se apresentavam, porém, desde agosto de 2010 com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a roda de samba passou a ter melhor infraestrutura, tanto para os músicos quanto para o grande e fiel público do tradicional encontro.
Nas noites em que o samba acontece, o largo fica repleto de barraquinhas e carrocinhas que vendem de queijo de coalho à cervejinha tão pedida. Eu, como frequentadora, nunca vi se quer uma briga ou discussão. Ou seja, tudo colabora para você cair nas graças do samba do Centro do Rio!
E para completar, a organização do encontro está arrecadando donativos para as vitimas da enchente no Rio de Janeiro. Se você pode colaborar, deixe donativos no palco ou na famosa barraca do Edu. #solidariedade
Então... anotem aí:
O Escravos da Mauá começa por volta das 19h30 e se estende até meia-noite e meia (no máximo) lá no Largo da Prainha (Praça Mauá).
Valor? Nenhum, é só chegar, encontrar seus amigos e participar da festa.
Como posso ficar por dentro das próximas datas?
- Mandando e-mail para escravosdamaua@gmail.com e pedir para ser incluído na mala direta;
- Participando da comunidade do orkut;
- Seguindo o perfil do twitter.
Well, espero encontrá-los por lá hoje. Bom final de semana para todos, aproveitem bastante e sejam felizes. (:
Besitos, @laarices.
:*
2 comentários:
Valeu, Larinha. Vou ficar de olho por aqui e mandar o e-mail para eles me mandarem os dias dos próximos encontros!!!
Que bom que gostou, Victor.
Siga-nos no twitter e receba nossas novidades diariamente.
Grande Beijo!
Postar um comentário