sexta-feira, 28 de maio de 2010

Saúde em Pauta

Boa tarde, Queridos e Queridas,

Essa semana está uma correria!
Como a @camilaspereira escreveu no meu perfil do orkut, sou uma menina moderna, dessas que se dividem em muitas. E sei que a maioria dos jovens (e nem tão jovens assim) que leem o nosso blog também se multiplicam para dar conta de todas as tarefas do dia-a-dia. Por isso, gostaria de compartilhar um achado que mudou minha vida: a Auriculoterapia.
Além do tratamento ser super rápido, a resposta do organismo é imediata. E o melhor, consegui uma terapeuta particular! Porque minha mãe é dessas também: mãe, filha, terapeuta, psicóloga, acupunturista etc.
Confesso que sempre achei meio esquisito esse negócio de ficar com sementinha na orelha e nunca quis entender a fundo como funciona, mas, com o staff do estresse batendo a minha porta, resolvi me render ao tratamento. Digo com toda certeza: FUNCIONA!
Sem restrições de idade, sexo ou religião, o tratamento pode ser feito em crianças, mulheres, homens, adultos, adolescentes, vô, vó, piriquito e papagaio!

Cito alguns dos benefícios:
-Auxilia no emagrecimento
-Anti-estresse
-Regularização do funcionamento intestinal
-Atuação calmante e relaxante
-Alívio de dores e tensões musculares
-Ajuda a eliminar o vício do tabaco


Então, deixe... #anotadonocaderno:
Terapeutas Associados do Brasil
Rua Siqueira Campos, 43 sl 426 - Copacabana
Consultas com horário marcado (segundas, quartas e quintas)
Telefones: (21) 9716-8024 / (21) 8214-5683 / (21) 9450-2323


Beijinhos e Follow @mandynhahbarbosa ;*

Um comentário:

Karen Carvalho disse...

Auxilia no emagrecimento? Colocarei não só uma 'sementinha' como uma árvore inteira na minha orelha. Geeeente, estou salva da minha, insuportável, obesidade.

Iupee!