sexta-feira, 14 de maio de 2010

Para quem gosta de cultura, música, design, comunicação, redes sociais está no lugar certo!
O #anotadonocaderno é o blog de dicas, críticas, sugestões e pensamentos do cotidiano.

Um pouco sobre os autores:

Meu nome é Lara, tenho 20 anos, logicamente tenho qualidades e defeitos como todos nós. Porém a Lara é singular em alguns aspectos, tem seu próprio jeito de ser carinhosa, compreensiva, fiel, chorona, teimosa, certas vezes inconstante, atenciosa, cativante, desastrada, pouco persistente, lenta, chata quando necessário, esforçada, sensível ao extremo, ama sua família, namorado e amigos e acima de tudo é super positiva!

Meu nome é Amanda, sou canceriana, com ascendente em libra e lua em gêmeos. Técnica em Publicidade e Propaganda, gosto de me envolver no mundo da arte em geral. As mídias sociais são minha nova descoberta! Por elas aprendo e divulgo informações que acho interessantes para o pessoal do meu ramo. Trabalho com produções de eventos institucionais e, nas horas vagas, sou redatora, flautista e amiga.

Esperamos que gostem, comentem e divulguem!
Beijos e nos follow @lara_ruiva e @mandynhabarbosa ;*

Um comentário:

jakared disse...

so quero ver hein. espero que tenha boas dicas, bom, por hora eu convido vcs a dar uma passada mais tarde na praça tiradentes e apreciar umas obras de arte e tomar umas cervas logo mais... A exposição na A Gentil Carioca, com início em 15 de maio,chama-se “Entre desejos e utopias” e tem curadoria de Felipe Scovino. Será uma exposição envolvendo projetos não realizados: desenhos, estudos, maquetes, anotações de obras ou ações que estavam arquivados e nunca foram executados seja pela sua impossibilidade técnica ou financeira, seja pelo fato deles existirem unicamente como projeto utópico. A mostra indaga uma dimensão peculiar da produção artística, exibindo e permitindo diálogos transversais entre artistas que têm em comum o compromisso com a invenção.

ARTISTAS

Alexandre Vogler
Antonio Dias
Artur Barrio
Botner e Pedro
Chelpa Ferro
Cildo Meireles
Guga Ferraz
João Modé
Paulo Nenflidio
Renata Lucas
Ricardo Basbaum
Ronald Duarte
Thiago Rocha Pitta

CAMISA EDUCAÇÃO

A GENTIL CARIOCA realiza o projeto Camisa Educação desde 2005. A cada nova inauguração na galeria convidamos um artista a realizar um projeto para uma camisa na qual a palavra “educação” está escrita. Nesta edição haverá o lançamento da Camisa-Educação n°31 do artista R. Godá.

“Entre desejos eutopias” curadoria Felipe Scovino
abertura 15 de maio de 2010 de 16h às 20h
exposição de 18/05 a 19/06/2010

Lançamento da camisa educação por R.Godá


A GENTIL CARIOCA
Rua Gonçalves Ledo, 17- Sobrado
Centro- Rio de Janeiro- 20060-020
Tel: 21 2222-1651
Abrimos de terça a sexta-feira das 12h às 19h e sábados das 12h às 17h.