quarta-feira, 26 de maio de 2010

Arte e surrealismo de Laura Ferreira

Estava procurando na internet, algo que fosse diferente e que chamasse a minha atenção. Gosto de procurar matérias, portfólios, tutoriais como os de: Design, ilustração, fotografia, arte... E dentro desses temas, encontrei a página da super talentosa fotógrafa Laura Ferreira. Que com seus 25 anos é autodidata como artista gráfica, webdesigner e pintora, se especializou em moda, fotografia e surrealismo.
Isso sim era o que eu procurava, uma jovem com um trabalho excelente, que prende a minha atenção em cada um de seus trabalhos ímpares.
Laura nasceu em Trinidad e Tobago e hoje ela trabalha tanto a nível regional quanto internacional com revistas, artistas da música, clientes corporativos e casas de moda.

Posto aqui uma das imagens que você encontra na página da Laura pela internet:

Eu gostei muito do trabalho dela e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que apreciem
Anotem aí...

http://www.lauraferreira.com/
@lauraferreira
DeviantArt

Beijão e follow, @lara_ruiva.
=*

3 comentários:

Amana Santos disse...

O Surrealismo sempre me encanta. Mas aos 25 anos e autodidata? Assim e demais né. Muita pessoa nessa arte!
@foto_amanda_s

modesto disse...

Realmente ela tem uma boa arte :D

Parabéns pelo bom garimpo :D

Anônimo disse...

Não a conhecia, mas pelo que vejo és uma artista e tanto!