quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cachaça Cinema Clube


Bom dia, galera.
Hoje vou falar sobre o Cachaça Cinema Clube, uma dica do Fábio (@Jakaredd).
Só fui em uma edição da festa que acontece uma quarta-feria por mês no Cinema Odeon, gostei bastante quando eu fui. Me surpreendeu, não pensei que uma festa em plena quarta-feira fosse ser tão movimentada como foi.
Esse evento é dividido em algumas etapas, digamos assim...
Começa com uma sessão de curtas de filmes sobre o tema da noite (a sessão dessa 4ª será - Sessão a favor da Luta Antimanicomial). Essa edição trará os filmes: Material bruto, de Ricardo Alves Jr., 2007, 16' / A casa dos mortos, de Débora Diniz, 2009, 24'/ Príncipe do fogo, de Silvio Da-Rin, 1984, 11'. E também terá obras da TV pinel e clipes surpresa. Após as exibição dos filmes, geralmente rola uma conversa com os autores sobre os curtas que foram exibidos.
Depois disso, fora do cinema... Tem a tão famosa degustação da Aguardente Claudionor, caninha mineira centenária, da cidade de Januária.
Enquanto isso acontece no 2º andar do cinema a festa, hoje o DJ H vai homenagear dois dos maiores ícones da música brasileira: Arnaldo Batista e Raul Seixas.
Após o DJ, hoje o Cine Cachaça terá uma banda para fechar a festa com estilo... E nada mais dentro do contexto do tema da noite como a banda Sequelândia. Que tem como influência ícones internacionais e nacionais como Jimi Hendrix, James Brown, Jorge Benjor, Nação Zumbi, Bloco Vomit, dentre outros.
Quem nunca foi ao evento, vale conferir e aproveitar. ;)

Anotem aí...

O Cachaça Cinema Clube será dia 19 de maio no Cinema Odeon BR, às 21h.
Praça Floriano, nº 7 Cinelândia.
Preço: R$12,00 inteira / R$6,00 meia

Beijão, @lara_ruiva.

4 comentários:

Amanda Barbosa disse...

Nossa, quero ir há um tempo no CineCachaça, mas nunca consigo =/
Divirtam-se por mim =)
Beijinhos.

pricila disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu adorei seu fds
BJKASSSSSSS

Ana Carolina disse...

Eu fui ontem no Cachaça graças a dica de vcs. :>

Unknown disse...

Oi Lara, que máximo esse evento, hein?!!! Se estivesse no Rio, é claro que iria, ainda mais no Odeon, cinema que frequentei muito e adoro. Valeu mesmo. Me senti lá dentro, degustando filmes. Grande abraço, Solange.