sexta-feira, 18 de março de 2011

Virgindade, pra que te quero?

Hoje é meu aniversário!

E eu estaria feliz se fazer XXX anos não fosse tão doloroso. Na verdade, em vez de falar da minha velhice, vou falar do aniversário da perda da minha virgindade, que é mais ou menos na mesma época do meu aniversário. Vou contar por quê:

Uma vez quando eu era pequena, disse pra minha mãe que só iria perder minha virgindade depois dos 18 e ela disse que 17 era uma boa idade. Resta o fato que cheguei aos 16 já doida pra dar, mas não o fazia por sentimento de culpa. Fazia de tudo, mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo, aquilo na boca... mas na hora de dar, eu sempre inventava uma desculpa. Ah, mas dizer que era virgem JAMAIS. Isso era uma vergonha pra mim.

Eu rezava pra deus ter me feito sem hímen. Mas ele não fez. Pensei mil vezes em tirar com a caneta, mas não tinha coragem... (aprendi isso na escola, rolava um boato que uma menina tinha feito isso!)



Até que comecei a pegar um amigo do meu pai (hehehe, A Filha Rebelde), 12 anos mais velho que eu. Mesmo esquema, mão naquilo, aquilo na mão, mas o cara ficava cheio de dedo com a filhinha do amigo, né? (eu sempre arrumo uns caras que me respeitam quando não tem que respeitar). Nisso, meu pai descobriu, e veio me dizer que NÃO QUERIA ME VER TRANSANDO COM AMIGO DE FARRA DELE!! Ops, papai, eu não estava transando, nem sabia o que era aquilo ainda! Hehehe... Foi a deixa!

Esperei passar meu aniversário, fiz 17 e assim tinha obedecido a mamãe, botei o cara num táxi e levei pro motel! Hehehe! Já que nego acahva que eu tava dando loucamente que pelo menos deitasse na cama, né? Hehehe!!!
O cara se assustou e broxou, claro. Imagina, o cara passa a vida comendo puta e é arrastado pro motel pela menininha que ele acha que é santa! Mas no final, me comeu.

Nada de sangue, nada de dor, quando eu vi que ele tava se acabando de meter, eu perguntei: entrou? Acho que ele não entendeu bem a pergunta e mesmo eu tendo explicado depois, acho que ele nunca acreditou direito e até hoje deve viver com a dúvida atrás da orelha!
Eu, por minha vez, me livrei daquela maldita pelezinha que atrapalhava a minha vida e agora comemoro uns bons anos de vida sexual beeeem ativa

Como é que alguém consegue passar uma vida sem sexo? Ainda bem que eu me dei conta cedo da escuridão em que vivia!!!



PARABÉNS PRA MIM E PRA MINHA FLORIDA VIDA SEXUAL!!!!




Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o Ninfoblog:



Nenhum comentário: