sexta-feira, 4 de março de 2011

Noite Quente: Sandy Devassa

Essa semana aconteceu algo muito trágico nas nossas vidas, nas vidas das mulheres de bem que são devassas por natureza: ver a Sandy no comercial da Devassa.

Devassa, como a própria palavra diz é uma mulher libertina, sensual, sexual, que vai MUITO além do papai-e-mamãe. Devassa é aquela que ousa, na cama e fora dela. E mulher que bebe cerveja (boa e cara como a Devassa), jamais desperdiçaria uma bebedeira pra pra ir brincar de adoleta na cama com o cara. A Sandy faz isso todas as noites com o assexuado do Lucas Lima e isso é o que mais me revolta com a escolha dela pra garota propaganda.

A Paris Hilton sim, é devassa por natureza, fala gemendo, faz biquinho, jogou video fazendo sexo com o namorado na internet, usa pouquíssima roupa e ganha dinheiro pacas graças a essa imagem. A Sandy ganha dinheiro às custas de pré-adolescente obcecado e investindo em cabeça de gado.

A Paris conseguiu ter o comercial da Devassa censurado. Já a Sandy conseguiu somente ser uma vergonha nacional. O brasileiro tem toda uma cultura, mundialmente conhecida, baseada em mulher bonita, pelada, sensual por natureza, bebendo cerveja na praia pra refrescar. A Sandy nunca teve um orgasmo, bebe yakult e tem uma típica pele cor de leite, super praiana. É claro que ela e a Devassa (tanto a mulher devassa como a cerveja) são incompatíveis.



Eu me sinto ofendida com essa propaganda. Acho que eu deveria estar lá. Olha a minha foto, sou eu tirando a calcinha fio-dental. A Sandy usa calcinha de algodão com ursinhos em cores pastel e rendinha. Eu produzo mais escrevendo sacanagem em blogs do que escrevendo tese de doutorado. A Sandy escreve musiquinha pra criança dormir.

Vamos aderir à campanha: Christiane L. pro próximo comercial da Devassa e aí sim, essa adolescente tardia vai ver o que que realmente significa ser devassa. Vai aprender com a mestre, a mulher que nasceu, cresceu e vai morrer devassa e, o que é melhor, bebendo Devassa.




Imagem: Jornal Extra





Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o 
Ninfoblog:

Nenhum comentário: