sexta-feira, 1 de abril de 2011

Noite Quente: Mulher gosta de filme pornô!

Acho que todas as leitoras responderam em coro: EU NÃÃÃÃO!!! Bom, eu gosto!

Já disse aqui que mulher com tensão sexual evidente manda sinais que atraem o outro como ímã, né? Se masturbar é A maneira de expelir feromônio pelos poros!!! Sem contar que é a melhor forma de conhecer o próprio corpo, explorar as zonas erógenas e liberar o estresse.
É por isso que não abro mão de ver um filme pornô!       

Antes tinha uma pasta no computador com vários que ia pegando dos meus amigos, mas como passei por situações pra lá de constrangedoras com técnicos de informática e colegas de trabalho, resolvi deixar num CD, mas agora, graças aos inúmeros sites com vídeos gratuitos, ninguém mais precisa disso. Só não digite “x” ou “r” na janela de endereço do meu Firefox porque vão aparecer logo de cara os meus dois sites preferidos...

Acho que as mulheres atrelam filme pornô com devassidão, ou simplesmente não sentem tesão em ver uma mulher fazendo sexo oral por 40 minutos, e um cara metendo por mais uma hora e meia sem sequer passar por uma posição em que uma mulher normal pudesse vislumbrar ter prazer... Que é o que acontece comigo: fico logo entediada...

Mulher gosta de historinha. E de delicadeza também. Não sempre, mas se tiver é legal, né? É por isso que eu sempre associo ao filme pornô, contos eróticos, pra poder dar uma história àquele ato sexual tão gelado.

E quando eu digo gelado, nem falo de falta de romantismo não, não sou menininha a esse ponto. Sexo é sexo e amor é amor. Gelado porque é sempre igual: vagina, peitos, pênis. Chupa daqui, chupa de lá. Cuspe e/ou lubrificante, coito. Posição 1, posição 2, posição 3. Gozada na cara. É sempre isso. Ninguém muda. Parece que aquelas atrizes não têm clitóris.

Eu preciso de historinha, mas aí vou criando na minha cabeça, ou mudo de seção: amateur, gay, grupal...



Até que uma amiga minha me aconselhou o seguinte filme: “Five Hot stories for Her” de Erika Lust, diretora bastante premiada na indústria. Não achei o máááááximo (a narração estava em espanhol, que não é um sotaque muito excitante pra mim... Preconceito, admito!), prefiro continuar no meu esquema de contos + pornôs normais, mas preciso dizer que esse é um grande passo para que nós mulheres também tenhamos o nosso lugar ao sol na indústria cinematográfica pornô! Mas acho que muita gente poderia gostar, pois dá tempo de a mulher se excitar antes de chegar no clímax...

O que importa é que NÓS GOSTAMOS, NÓS MERECEMOS. Portanto, façam filmes pornôs pra gente também, poxa!!!

É ou não é?? Você gosta??

Follow me gostoso, vai:@ChristianeL_NFB

Visite o Ninfoblog:


2 comentários:

Daniel Simões disse...

Belo post!
Acho que todas as mulheres deveriam ler e aderir tanto os filmes, quanto a masturbação. É importante pra elas e muitas não entendem isso.
Parabéns pelo blog! Voltarei mais vezes.

Anônimo disse...

Concordo, os filmes são voltados para a indústria masculina, deviam fazer alguns para mulheres. Eu gosto de assistir, mas fico procurando um bom tempo um que me agrade.