sexta-feira, 11 de março de 2011

Noite Quente: Namorofobia

Esse post deveria ter sido escrito antes do carnaval, mas foi a própria festa que serviu de inspiração pra ele, portanto, vai mesmo assim!!

Outro dia li uma matéria que falava nessa fobia! Eu acho que tenho. Aquela coisa do compromisso, de dar satisfação, o fim da possibilidade de dar pra outros, conhecer família... Aff...

Se chega perto do carnaval, então, me dá uma agonia, fico toda empolada só de pensar em namoro sério. Gente, meu lindo corpinho livre no carnaval não foi feito pra ficar grudado em ninguém... Muito menos pra ser apalpado por uma pessoa só...


Carnaval, festa da carne, sacou? Carne. E a minha é fraquíssima!

Lembro da última vez que passei carnaval namorando. Foi em 2006, em Salvador. Tem desperdício maior?? A dor de cabeça já começou na quarta, quando eu, pra variar, fiquei bêbada e falei (e fiz) mais merda que o normal. O cara ficou puto e se vingou na noite seguinte. Que ódio.
Ver aquele monte de homem gato passando e eu com o meu do lado, aquele cara pro qual eu dava todo santo dia, ninguém merece...

No ano seguinte me refiz, e meu carnaval virou literalmente uma putaria, um (ou mais) a cada noite, beijar, então, beijei na boca de um milhão... Só na beijei mais porque vários homens que eu agarrei não me quiseram, pois perceberam que eu só queria beijar pra ganhar colar do Gandhi. Mesmo assim ainda terminei o carnaval com vários, mais de 50 com certeza! Foram o troféu do meu carnaval da liberdade.

Galera, terminem qualquer relação que exija um mínimo de compromisso e voltem só depois do carnaval. Isso se vc estiver no Rio. Se vc estiver na Bahia, espere terminar todas as ressacas do carnaval, porque ainda terá várias bocas pra beijar.

Ah, mas ainda tem o São João... Aff... São João também merece uma solteirice pra poder aproveitar, né? Vamos combinar assim, então, pras mais namoradeiras, namorem sério de março a maio e de julho a outubro. Em outubro começa o verão e começa a preparação pro carná, vai ficar de fora?

CAMPANHA: SOLTEIRA NO CARNAVAL É O QUE HÁ!

Ah, e usem camisinha, né, claro, pois foder é pra ser gostoso e não pra dar dor de cabeça!!!





Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o 
Ninfoblog:


Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Cada um é cada um. É isso. [sorrio]. Amanda, prazer estar aqui! Abraço!

Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/ . Pode dizer o que achar. Não sou avesso ás criticas.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)