terça-feira, 12 de abril de 2011

Tenda Urbana

Eu ouvi um YAY?
Primeiramente... é com muita vontade que dou um olá por aqui! (:
Estava com saudades de compartilhar cositas com os meus anotadores prediletos.

Minha vida tá totalmente lotada (dá um ar mulher RYCA não é?). Bem, ainda não estou ryca... mas um dia eu chego lá.
Estou estudando abeça... primeiro período de faculdade é complicado, eu sei que mais pra frente vai piorar. Mas até você se acostumar com o ritmo é um tanto quanto intenso.
Bem, além da faculdade... estou em um trabalho novo e tá tudo lindo, cansativo, mas estou muito, muito feliz!
E mais, agora sou noiva e o grande dia está cada vez mais perto. <3

Então vamos ao título do post, a Tenda Urbana.
No meu emprego atual, conheci minha queridíssima amiga Andrea que se tornou uma pessoa muito importante pra mim, ela é especial de um modo tão lindo.


Ela me apresentou a Tenda Urbana, onde acontecem reuniões todos os sábados em um estúdio de música em Botafogo (RJ).
As reuniões já aconteceram na casa do casal Andrea e Diego, em parques... mas agora eles estão com esse espaço fixo em Botafogo.
Bem, aí levei meu vidão comigo, e lá conheci outras pessoas que já cativaram os nossos corações e fizeram nossos sábados mais felizes!


Me senti muito acolhida assim que cheguei lá, e a música trás um toque especial que faz com que tudo se complete de uma forma tão harmoniosa. É tudo muito perfeito, amigos.
Achei que seria interessante compartilhar esse momento feliz com vocês!


Nesse comecinho de mês saiu o EP deles. Está super bem feito, estou super alegre por eles terem feito um trabalho tão lindo!
E aí segue o myspace deles, para vocês comprovarem o que eu disse. rs


Queria agradecer de coração aos lindos Diego, Andrea, Dani, Bruno, Lucas, Patrick, Venga, Sergio, Pamela, Mai e Modesto... que fazem da Tenda um lugar tão feliz para todos nós!
No sábado passado levei a Mai, ela sentiu uma vibe tão boa quanto a que eu descrevi aqui.

É muito bom poder estar com quem nos quer bem.

Besitos,

5 comentários:

Jasmin disse...

É tão bom quando encontramos um lugar como esse. Parabéns pelo texto e pela conquista de novos amigos.
O som deles é maravilhoso mesmo. To aqui escutando e indicando, vale a pena.

Um beijo,
Jasmin

modesto disse...

ti lymdo

Unknown disse...

Mlk assim tu mata a gente de amor .... relaxa que tu ta guardado aqui no peito...

Tudo nosso cara

Modesta para Modesto vc é bem maneiro auhauh pode rir cara

obrigado por esse post

Patrick Gondim

Andrea disse...

^^ que lindo Larinha!
Muito bom quando vemos que realmente alcançamos o coração das pessoas.
Vc entrou na minha vida sem barreiras..desde o tempo do escritório e acabamos criando uma amizade bem legal.
Vcs nos conquistaram.

Obrigada por sua linda homenagem!

um bjo gigante "amican"!!

Diego disse...

que maneiro cara...

:)


ficar emocionado no laboratorio de informatica da faculdade é sacanagem comigo hein!!! que maneiro que maneiro que maneiro...!!!


bjosss

Diego