sexta-feira, 18 de março de 2011

Virgindade, pra que te quero?

Hoje é meu aniversário!

E eu estaria feliz se fazer XXX anos não fosse tão doloroso. Na verdade, em vez de falar da minha velhice, vou falar do aniversário da perda da minha virgindade, que é mais ou menos na mesma época do meu aniversário. Vou contar por quê:

Uma vez quando eu era pequena, disse pra minha mãe que só iria perder minha virgindade depois dos 18 e ela disse que 17 era uma boa idade. Resta o fato que cheguei aos 16 já doida pra dar, mas não o fazia por sentimento de culpa. Fazia de tudo, mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo, aquilo na boca... mas na hora de dar, eu sempre inventava uma desculpa. Ah, mas dizer que era virgem JAMAIS. Isso era uma vergonha pra mim.

Eu rezava pra deus ter me feito sem hímen. Mas ele não fez. Pensei mil vezes em tirar com a caneta, mas não tinha coragem... (aprendi isso na escola, rolava um boato que uma menina tinha feito isso!)



Até que comecei a pegar um amigo do meu pai (hehehe, A Filha Rebelde), 12 anos mais velho que eu. Mesmo esquema, mão naquilo, aquilo na mão, mas o cara ficava cheio de dedo com a filhinha do amigo, né? (eu sempre arrumo uns caras que me respeitam quando não tem que respeitar). Nisso, meu pai descobriu, e veio me dizer que NÃO QUERIA ME VER TRANSANDO COM AMIGO DE FARRA DELE!! Ops, papai, eu não estava transando, nem sabia o que era aquilo ainda! Hehehe... Foi a deixa!

Esperei passar meu aniversário, fiz 17 e assim tinha obedecido a mamãe, botei o cara num táxi e levei pro motel! Hehehe! Já que nego acahva que eu tava dando loucamente que pelo menos deitasse na cama, né? Hehehe!!!
O cara se assustou e broxou, claro. Imagina, o cara passa a vida comendo puta e é arrastado pro motel pela menininha que ele acha que é santa! Mas no final, me comeu.

Nada de sangue, nada de dor, quando eu vi que ele tava se acabando de meter, eu perguntei: entrou? Acho que ele não entendeu bem a pergunta e mesmo eu tendo explicado depois, acho que ele nunca acreditou direito e até hoje deve viver com a dúvida atrás da orelha!
Eu, por minha vez, me livrei daquela maldita pelezinha que atrapalhava a minha vida e agora comemoro uns bons anos de vida sexual beeeem ativa

Como é que alguém consegue passar uma vida sem sexo? Ainda bem que eu me dei conta cedo da escuridão em que vivia!!!



PARABÉNS PRA MIM E PRA MINHA FLORIDA VIDA SEXUAL!!!!




Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o Ninfoblog:



sexta-feira, 11 de março de 2011

Noite Quente: Namorofobia

Esse post deveria ter sido escrito antes do carnaval, mas foi a própria festa que serviu de inspiração pra ele, portanto, vai mesmo assim!!

Outro dia li uma matéria que falava nessa fobia! Eu acho que tenho. Aquela coisa do compromisso, de dar satisfação, o fim da possibilidade de dar pra outros, conhecer família... Aff...

Se chega perto do carnaval, então, me dá uma agonia, fico toda empolada só de pensar em namoro sério. Gente, meu lindo corpinho livre no carnaval não foi feito pra ficar grudado em ninguém... Muito menos pra ser apalpado por uma pessoa só...


Carnaval, festa da carne, sacou? Carne. E a minha é fraquíssima!

Lembro da última vez que passei carnaval namorando. Foi em 2006, em Salvador. Tem desperdício maior?? A dor de cabeça já começou na quarta, quando eu, pra variar, fiquei bêbada e falei (e fiz) mais merda que o normal. O cara ficou puto e se vingou na noite seguinte. Que ódio.
Ver aquele monte de homem gato passando e eu com o meu do lado, aquele cara pro qual eu dava todo santo dia, ninguém merece...

No ano seguinte me refiz, e meu carnaval virou literalmente uma putaria, um (ou mais) a cada noite, beijar, então, beijei na boca de um milhão... Só na beijei mais porque vários homens que eu agarrei não me quiseram, pois perceberam que eu só queria beijar pra ganhar colar do Gandhi. Mesmo assim ainda terminei o carnaval com vários, mais de 50 com certeza! Foram o troféu do meu carnaval da liberdade.

Galera, terminem qualquer relação que exija um mínimo de compromisso e voltem só depois do carnaval. Isso se vc estiver no Rio. Se vc estiver na Bahia, espere terminar todas as ressacas do carnaval, porque ainda terá várias bocas pra beijar.

Ah, mas ainda tem o São João... Aff... São João também merece uma solteirice pra poder aproveitar, né? Vamos combinar assim, então, pras mais namoradeiras, namorem sério de março a maio e de julho a outubro. Em outubro começa o verão e começa a preparação pro carná, vai ficar de fora?

CAMPANHA: SOLTEIRA NO CARNAVAL É O QUE HÁ!

Ah, e usem camisinha, né, claro, pois foder é pra ser gostoso e não pra dar dor de cabeça!!!





Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o 
Ninfoblog:


sexta-feira, 4 de março de 2011

Noite Quente: Sandy Devassa

Essa semana aconteceu algo muito trágico nas nossas vidas, nas vidas das mulheres de bem que são devassas por natureza: ver a Sandy no comercial da Devassa.

Devassa, como a própria palavra diz é uma mulher libertina, sensual, sexual, que vai MUITO além do papai-e-mamãe. Devassa é aquela que ousa, na cama e fora dela. E mulher que bebe cerveja (boa e cara como a Devassa), jamais desperdiçaria uma bebedeira pra pra ir brincar de adoleta na cama com o cara. A Sandy faz isso todas as noites com o assexuado do Lucas Lima e isso é o que mais me revolta com a escolha dela pra garota propaganda.

A Paris Hilton sim, é devassa por natureza, fala gemendo, faz biquinho, jogou video fazendo sexo com o namorado na internet, usa pouquíssima roupa e ganha dinheiro pacas graças a essa imagem. A Sandy ganha dinheiro às custas de pré-adolescente obcecado e investindo em cabeça de gado.

A Paris conseguiu ter o comercial da Devassa censurado. Já a Sandy conseguiu somente ser uma vergonha nacional. O brasileiro tem toda uma cultura, mundialmente conhecida, baseada em mulher bonita, pelada, sensual por natureza, bebendo cerveja na praia pra refrescar. A Sandy nunca teve um orgasmo, bebe yakult e tem uma típica pele cor de leite, super praiana. É claro que ela e a Devassa (tanto a mulher devassa como a cerveja) são incompatíveis.



Eu me sinto ofendida com essa propaganda. Acho que eu deveria estar lá. Olha a minha foto, sou eu tirando a calcinha fio-dental. A Sandy usa calcinha de algodão com ursinhos em cores pastel e rendinha. Eu produzo mais escrevendo sacanagem em blogs do que escrevendo tese de doutorado. A Sandy escreve musiquinha pra criança dormir.

Vamos aderir à campanha: Christiane L. pro próximo comercial da Devassa e aí sim, essa adolescente tardia vai ver o que que realmente significa ser devassa. Vai aprender com a mestre, a mulher que nasceu, cresceu e vai morrer devassa e, o que é melhor, bebendo Devassa.




Imagem: Jornal Extra





Follow me gostoso, vai: @ChristianeL_NFB

Visite o 
Ninfoblog:

Agenda de Blocos - RJ

Bom dia, Galera linda e vitaminada que adora anotar coisa boa!
Como o carnaval já começou há um bom tempo aqui no RJ e o assunto está bombando na internet, o #AnotadoNoCaderno vai te deixar por dentro dos blocos que acontecem na Cidade Maravilhosa.
Confira a programação e faça sua listinha!!

04 de Março (Sexta-feira)

Vem ni mim que sou facinha - Das 17 às 22h
Praça General Osório - Ipanema

Embaixadores da Folia - 17h
Esquina da avenida Rio Branco com a rua São Bento - Centro
PS: Não tem autorização da Prefeitura, pode sair mas também pode não sair.

Aposentados – 17h
Candelária, Centro

Eu Sou Eu, Jacaré É Bicho D´Água – 17h
Visconde de Abeté, Vila Isabel

Turma dos 300 Chega Mais Grajaú – 17h
Praça Edmundo Rego, Grajaú



Carmelitas - 18h
Esquina da Ladeira de Santa Teresa com Rua Dias de Barros, Santa Teresa.

Vestiu Uma Camisinha Listrada e Saiu Por Aí – 18h
Candelária

Escorrega na Baba do Quiabo – 18h
Buraco do Lumem, Centro

Azeitona Sem Caroço – 18h
Rua Dias Ferreira com Av. Bartolomeu Brito, Leblon


Concentra Mas Não Sai – 19h
Rua Ipiranga

Banda do Lido – 19h
Praça do Lido, Copacabana

Boêmios do Meier – 19h
Rua Dias da Cruz, próximo a Rua Comendador Philips (Meier)



Senta Que Eu Empurro – 20h
Rua Artur Bernardes, N. 26, Catete

Rola Preguiçosa Tarda Mas Não Falha – 20h
Avenida Epitácio Pessoa com Rua Maria Quitéria, Ipanema

Banda Cultural do Jiló – 21h
Rua Pinto de Figueiredo, Tijuca


05 de Março (Sábado)

Céu na Terra – 7h
Praça Odilio Costa Neto, Santa Teresa


Cordão do Bola Preta - 8h
Cinelândia

Pagode do Padrinho – 10h
Praça São Francisco da Prainha, Saúde

Pega Pra Sambar – 10h
Rua do Senado, entre Rua do Lavradio e Av. Gomes Freire, Centro

Dois Pra Lá Dois Pra Cá – 10h
Rua Álvaro Ramos com Rua General Góes Monteiro, Botafogo


Multibloco – 11h
Rua do Resende, entre Avenida Gomes Freira com Mem de Sá, Lapa



Feitiço do Villa - 11h
Em frente a Escola de Música da UFRJ, Lapa.

O Berro da Viúva – 12h
Av. Gomes Freire entre Constituição e Visc. Rio Branco, Centro

Fogo na Cueca – 12h
Rua Maestro Francisco Braga, Copacabana

Banda Clube Nobre do Bairro Peixoto – 12h
Rua Siqueira Campos com Avenida Atlântica, Copacabana


Carioca da Gema – 13h
Rua do Lavradio. 168, Lapa 

Show do Antonio Carlos – 13:30h
Rua do Russel, Gloria

Sassaricando – 14h
Praça do Russel, Gloria

Cuíca Carioca – 14h
Rua do Ouvidor com Rua do Mercado, Praça XV

Banda da Praça Onze – 15h
Rua Irineu Marinho, Praça Onze



Banda de Ipanema - 15h
Praça General Osório, segue pela Avenida Vieira Souto em direção ao Leblon, na Rua Joana Angélica retorna à Rua Visconde de Pirajá seguindo de volta à Pça General Osório onde termina.

Bloco dos Barbas - 16h
Rua Arnaldo Quintela, Botafogo.
Embaixadores da Folia da Cidade Maravilhosa – 6h
Avenida Rio Branco com São Bento, Centro

Arco-Iris – 16h
Avenida Gomes Freira com Mem de Sá, Lapa

Bairro de Fátima – 16h
Praça Presidente Aguirre Cerda, Bairro de Fátima

Cordão da Prata Preta – 16h
Rua Sacadura Cabral, Gamboa

Empolga às 9 – 16h
Avenida Atlântica com Rua Figueiredo de Magalhães, Copacabana

Pinta Mas Não Borra – 17h
Rua Voluntários da Pátria 34, Botafogo


Aconteceu – 17h
Largo das Neves, Santa Teresa

O Pluto é Filho da Pluta – 17h
Largo do Machado, Largo do Machado
De Palhaço e Louco Todo Mundo Tem um Pouco – 18h
Praça General Glicério, Laranjeiras

Banda de Ipanema – 18h
Praça General Osório, segue pela Avenida Vieira Souto em direção ao Leblon, na Rua Joana Angélica retorna à Rua Visconde de Pirajá.


Estica do Flamengo – 19h
Praça Sandro Moreira, Flamengo


06 de Março (Domingo)

Cordão do Boitatá – 8h
Rua 1o de Março, Centro

Quizomba – 9h
Praça Cardeal Câmara, Lapa

Pagode do Padrinho – 10h
Praça São Francisco da Prainha, Saúde

Dragões da Riachuelo – 10h
Rua Tenente Possolo, Lapa

Balangandã da Poesia – 10h
Praça São Salvador, Laranjeiras

Laranjada Samba Clube – 10h
Praça General Glicério, Laranjeiras

Bangalafumenga – 10h
Rua Jardim Botânico com Pacheco Leão – Jardim Botânico

Banda Bairro de Fátima – 11h
Praça Presidente Aguirre Cerda, Bairro de Fátima

Bandida – 11h
Avenida Atlântica em frente a Rua Rodolfo Dantas, Copacabana

Banda da Amizade – 14h
Rua Tadeu Kosciusko, Bairro de Fátima

Que Merda é Essa? – 14h
Em frente ao Bar Paz e Amor na Rua Garcia D’Ávila, esquina com Rua Nascimento Silva, Ipanema

Areia – 14h
Rua Dias Ferreira com General Urquiza, Leblon

Gargalhada – 14h
Concentração: Boulevard 28 de Setembro, 160, Vila Isabel


Simpatia é Quase Amor – 15h
Praça General Osório – Ipanema

Acadêmicos do Vidigal – 15h
Avenida Delfim Moreira, Praça Zózimo Barroso do Amaral, Leblon

Bloquinho – 15h
Praça Ministro Romeiro Neto, Leblon

Bloco Carnavalesco Cariocas do Mundo – 15h
Praça Odilo Costa, Santa Teresa

Perereca do Grajaú – 16h
Praça Edmundo Rego, Grajaú

Pombo Correio – 16h
Boulevard 28 de Setembro com Gonzaga Bastos, Vila Isabel


Banda dos Inválidos – 16h
Rua dos Inválidos, Centro

Banda da Gloria – 16h
Rua da Gloria, Gloria

Fanfarani – 16h
Praça Chaim Weizmann, Botafogo

É do Pandeiro – 16h
Praça São Salvador, Laranjeiras


Boca Seca – 17h
Avenida Atlântica com Rua Anchieta, Leme

Turbilhão Carioca – 17h
Parque dos Patins, Lagoa 

Foliões de Botafogo – 18h
Praça Mauro Duarte


Acadêmicos dos Arcos – 20h
Arcos da Lapa, Lapa


07 de Março (Segunda)

Volta Alice – 9h
Rua Alice, Laranjeiras

Largo do Machadinho, Mas Não Largo do Suquinho – 9h
Largo do Machado, Laranjeiras

Pagode do Padrinho – 10h
Concentração: Praça São Francisco da Prainha, Saúde

Bloco do Carvalho em Pé – 10h
Rua Visconde de Caravelas, 22, Botafogo

Banda Clube Nobre do Bairro Peixoto – 12h
Rua Siqueira Campos com Avenida Atlântica, Copacabana

Aconteceu – 14h
Largo do Guimarães, Santa Teresa

Orquestra de Tambores Vai Que Dá – 14h
Rua Senador Pompeu com Central do Brasil

Serjão Loroza e o Us Madureira – 14h
Paço Imperial, Centro

Banda da Amizade – 14h
Rua Tadeu Kosciusko, Lapa 

Maracutaia – 15h
Praça Odilo Costa Neto

Bloco do Sargento Pimenta - 15h.
Rua Capitão Salomão, em frente ao restaurante "O Plebeu", em Botafogo.

Bloco de Segunda - 16h
Cobal do Humaitá na Rua Voluntários da Pátria 446.

Arteiros da Glória – 16h
Rua da Glória, 140, Glória

Banda dos Inválidos – 16h
Concentração: Rua dos Inválidos, Centro

Piranhas do São Roque – 16h
Rua Frolick, 180, São Cristóvão

Bairro de Fátima – 16h
Praça Presidente Aguirre Cerda, Bairro de Fátima

Mão de Lata – 17h
Rua do Lavradio, 133, Lapa

Picada de Primeira – 17h
Em frente à Funição Progresso, Lapa

Os Imóveis – 14h
Rua Sousa Lima, Copacabana

Cordão da Confraria do Peru Sadio – 15h
Avenida Atlântica, em frente ao Sindicato do Chopp, Leme 

Afroreggae – 17h
Avenida Vieira Souto, Posto 8, Ipanema

Império da Cruzada – 18h
Rua Humberto Campos, Leblon


08 de Março (Terça)

Carmelitas – 8h
Largo do Guimarães, Santa Teresa

Quizomba – 9h
Rua Cardeal Câmara, Lapa

Pagode do Padrinho – 10h
Praça São Francisco da Prainha, Saúde

Bagunça Meu Coreto – 10h
Praça São Salvador, Laranjeiras

Banda Bairro de Fátima – 11h
Praça Presidente Aguirre Cerda, Bairro de Fátima

Trio Ternura – 11h
Avenida Delfim Moreira, Posto 12, Leblon
  
Sem Noção – 12h
Esquina da Avenida Mem de Sá com a Rua Lavradio, Lapa

Embaixadores da Folia da Cidade Maravilhosa – 13h
Avenida Gomes Freire, 533, Lapa

Coração das Meninas – 14h
Rua do Livramento, Saúde

Banda das Quengas – 14h
Rua Washington Luís, Centro

Banda da Praça Onze – 15h
Rua Irineu Marinho, Praça Onze

Orquestra Voadora – 15h
Avenida Infante Dom Henrique, Aterro do Flamengo

Muvuca do São Carlos – 15h
Rua São Carlos, 125, Estácio

Enxota que Eu Vou – 15:30h
Concentração: Largo São Francisco da Prainha, Saúde

Banda dos Inválidos – 16h
Rua dos Inválidos, Centro

Vagalume, o Verde – 14h
Rua Jardim Botânico com Pacheco Leão, Jardim Botânico

Rio Maracatu – 14h
Avenida Vieira Souto com Francisco Otaviano, Ipanema

Último Gole – 14h
Praça Pio XI, Jardim Botânico

Maria Vem Com as Outras – 16h
Praça Cardeal Câmera (Circo Voador), Lapa

Empurra Que Pega – 15h
Avenida Delfim Moreira com Rua Rita Ludolf (Posto 12), Leblon

Acadêmicos do Vidigal – 15h
Avenida Delfim Moreira, Praça Zózimo Barroso do Amaral, Leblon

Bloquinho – 15h
Praça Ministro Romeiro Neto, Leblon

Largo do Machado, Mas Não Largo do Copo – 14h
Largo do Machado, Laranjeiras

Galinha do Meio Dia – 16h
Avenida Atlântica com Princesa Isabel, Copacabana

Meu Bem, Volto Já  - 16h
Avenida Princesa Isabel, esquina com a Rua Barata Ribeiro e segue até a praça Almirante Julio de Noronha.

Afoxé Raízes Africanas – 16h
Concentração: Avenida Atlântica, Posto 6, Copacabana

Katuca Que Ela Pula – 16h
Rua Euclides da Rocha, Copacabana

Banda da Bolívar – 17h
Rua Bolívar, Copacabana

Clube do Samba – 17h
Esquina da Rua Santa Clara com Av. Atlântica, Copacabana

Banda de Ipanema – 18h
Rua Gomes Carneiro entre Vieira Souto e Prudente de Morais Ipanema

Acadêmicos dos Arcos – 20h
Arcos da Lapa, Lapa


9 de Março (Quarta)

Bloco da Folia – 5h
Arcos da Lapa, Lapa

Me Beija Que Sou Cieneasta – 10h
Praça Santos Dummont, Gávea

Banda da Glória – 16h
Rua da Glória, Glória


10 de Março (Quinta)

Afrochegue-Se – 14h
Jardins do MAM, Centro

Kizomba – 18h
Praça Barão de Drumond, Vila Isabel


12 de Março (Sábado)

Caminha e Alonga – 11h
Maracanã em frente a estátua do Belini, Maracanã

OBA Organização Bons Amigos – 15h
Pedra do Sal, Saúde

Mulheres de Chico – 15h
Praia do Leblon, Posto 12 (palco), Leblon

Piranhas do São Roque – 16h
Rua Florick, 180, São Cristóvão

Bafafá – 17h
Areia do Posto 9. Ipanema

Pela Saco – 18h
Praça Corumbá, Botafogo

Voltar Pra Que? – 19h
Rua Álvaro Alvim (Teatro RIval), Centro


13 de Março (Domingo)

Monobloco – 7h
Avenida Presidente Vargas com Avenida Rio Branco, Centro

Conjunto Habitacional Barangal – 10h
Posto 9, Ipanema

Fofoqueiros de Plantão – 10h
Rua Jardim Botânico com Pacheco Leão, Jardim Botânico

Vai Tomar no Grajaú – 14h
Avenida Engenheiro Richard 116, Grajaú

Bambas do Catete – 16h
Concentração: Rua do Catete com Rua Silveira Martins, Catete

Caldo Beleza – 17h
Praça Marinha do Brasil, Flamengo

Cultural 7 de Paus – 17h
Boulevard 28 de Setembro (Petisco da Vila), Vila Isabel

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mundo Feminino: Coisa de Profissional

Gostaria de mudar um pouco de tema, mas essa semana será novamente “maquiagem”.
Se tratando da Hair e Make-up artist Erica Monteiro o assunto não pode ficar de lado.
A carioca de 30 anos, e mais de 10 de carreira está ministrando, no Rio de Janeiro, aulas de automaquiagem e cursos de aperfeiçoamento para profissionais que já estão no mercado.

O curso é pra quem quer conhecer os truques de Erica. Dicas de como se maquiar e indicação de produtos adequados para cada tipo de pele serão o mote das aulas, a ideia é ensinar a mulherada a valorizar sua beleza e ajudar os profissionais do mercado a se reciclarem e se aperfeiçoarem. 

Para maquiadores o curso é intensivo: quatro aulas, com cinco horas de duração cada uma. Já para automaquiagem será apenas uma aula com duração de cinco horas.

Erica se divide entre editoriais, campanhas de moda, publicidade, desfiles, exposições focadas na beleza natural das mulheres, se dispõem a trabalhos sociais e agora, para nossa alegria, resolveu passar todo seu conhecimento com aulas práticas.
Quem já tiver produtos de maquiagem poderá utilizá-los nas aulas, isso é bom, pois você pode tirar dúvidas e também comparar com os produtos que a make up artist utiliza em suas produções.

Quem se interessou pode entrar em contato com Marilia Aspis pelo telefone (21) 7857-3539 ou pelo e-mail marilialee@hotmail.com para ter mais informações.



Nós, mulheres modernas e práticas, não pode ficar fora dessa.

Eu farei o possível para participar e com toda certeza compartilharei meus novos aprendizados com vocês, queridas anotaras.