domingo, 6 de junho de 2010

Open Jobs

Olá, galera.
Hoje estava me dando conta de que ainda não tinha nenhum post relacionado ao mercado de trabalho por aqui, então resolvi falar sobre um dos sites que eu acredito ter as melhores oportunidades de emprego. Falo do Open Jobs, muitos já conhecem o trabalho deles, que hoje já tem cerca de 1.400 seguidores no twitter. Achei interessante as vagas postadas por eles e resolvi segui-los também. Para quem não conhece, vou falar um pouco sobre eles...
O foco das vagas são para pessoas da área de Programador web, Design, Consultor de sistemas, Redator, Arquiteto, Diretor de arte, Programador de jogos, Publicitários, entre outros voltados para essas áreas. Para você que busca um bom site para divulgação de vagas da sua empresa, basta entrar em contato e se informar como fazer, o e-mail é contato@openjobs.com.br.
A proposta do site é ajudar na divulgação de vagas de trabalho, atraindo candidatos mais talentosos e antenados do mercado.
Particularmente, acho a internet a melhor maneira de divulgação de empregos, pois não tenho paciência de ficar buscando nos classificados dos jornais em suas letras minúsculas vagas que me chamem a atenção.
Gosto muito das facilidades do nosso atual mundo moderno, se algo nos facilita, é sempre bom nos adequar da maneira que nos proporcione coisas boas.
Por isso, resolvi dividir com vocês uma dessas facilidades.
Então... Anotem aí:

@openjobs
openjobs.com.br
blog.openjobs.com.br

Nenhum comentário: